Loja de Calçados, Bolsas e Acessórios de Recife/PE. Venha conhecer nossa Loja de Boa Viagem e Casa Forte.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Peep toe de noiva

A linda Marízia Menezes escolheu seu peep toe de noiva na cor  rosa para usar no grande dia do seu casamento. Uma ótima escolha! Ficou sexy, romântico e moderno.



6 comentários:

Anônimo disse...

Oi mandei vários emails pra vocês, deixei mensagem no facebook e não recebi resposta. Alguém pode pelo menos me mostrar que esta é uma loja séria e comprometida e retornar minhas mensagens?

Dona Rosa disse...

Anônimo, deixe seu contato aqui para que possamos retornar. Se está com dificuldade de entrar em contato, ligue para um de nossos telefones disponíveis na página inicial do site ao lado direito. Somos bem comprometidos com nossas clientes e sempre cumprimos os prazos e as qualidades dos produtos. A demanda de encomendas é muito grande, então destinamos a atenção principalmente para às clientes que vão na loja e exigem atendimento diferenciado. Desculpe-nos a demora em retornar as mensagens. Aguardamos futuro contato. Esperamos ver você em nossa loja em breve.

Letícia disse...

Olá...adoro o sapato de vcs...tem como vcs fazerem um para mim,pink mas com o salto mais baixo...por favor!!! Adoro peep toes e de prender no tornozelos, como faço para ter um orçamento? obrigada

Dona Rosa disse...

Oi,Letícia. Meu nome é Mariana e cuido do Blog da loja. O ideal é você visitar uma das lojas em Boa Viagem ou Casa Forte para provar várias sandálias e escolher o jeito que você quer encomendar a sua, ok? Informações sobre endereços e telefones das lojas estão na barra lateral direita do nosso site. Abraços

Anônimo disse...

Oi boa tarde meu nome é Ailana e
sou de Caruaru, mandei um Email para Roberta para ela analisar um sapato.
E até agora não tive resposta alguma. Aguardo o contato.
Grata Ailana Veríssimo

Dona Rosa disse...

Ailana, deixe aqui seu endereço de e-mail, para que eu possa encaminhar para ela. Assim, Roberta poderá identificaro seu mais facilmente. Estamos recebendo centenas de emails todos os dias e nem sempre dá para responder todos. Grata pela compreensão.