Loja de Calçados, Bolsas e Acessórios de Recife/PE. Venha conhecer nossa Loja de Boa Viagem e Casa Forte.

terça-feira, 13 de março de 2012

Noivas Especiais

Modelinho novo chegandooo... Meninas, este modelo de sandália de noiva não é um arraso? Conforto e beleza numa sandália só. É a Dona Rosa sempre inovando pra você.




A  noiva Beatriz Maggioni nos contou que sua sandália fez sucesso!! Nós amamos!!


4 comentários:

Laninha disse...

ameiii... tá linda

Gabi Valete disse...

Oi, bom dia, mandei uma mensagem semana passada para os 3 emails que constam aqui no blog mas não obtive resposta. Sou do RJ e estou interessada em encomendar um sapato. Meu email é gabivalete@yahoo.com.br

Bella disse...

Oi. Adorei esse modelo! Mandei email, mas tb nao obtive resposta. Por gentileza, me envie um email isabela.ish@ig.com.br. Meu casamento e dia 21 de abril agora e quero saber se ainda da tempo. Moro no RJ tb. Abs

Gaby disse...

Oi!!

Aconteceu o mesmo comigo, mandei um e-mail para os 3 endereços e não me responderam.
Me caso dia 26 de maio e quero mto um peep toe roxo, será que dá tempo??
Meu e-mail: gabrielagribeiro@yahoo.com.br